A review by imakandiway
Alluring Tales: Hot Holiday Nights by Vivi Anna, Delilah Devlin, Sylvia Day

3.0

Saldo positivo, embora alguns contos eróticos deixem muito a desejar.

“Peaches and Cream” por Cathryn Fox. Se tirarmos partes do início e o modo como Jennifer e Jack se encontram, que é tão corny que foi impossível não me escangalhar a rir, é um conto muito razoável. Boas descrições e ritmo de narrativa. A estória em si não é nada de transcendente, mas está bem justificada a nível psicológico. 3 Estrelas

"Indecent Exposure" por Delilah Devlin. As descrições não são tão boas como o conto anterior but it has some funny shit. lol Para começar tem duas palavras que nunca pensei ser juntas num conto erótico: Chuck e Norris. Acaba por ser um história muito cómica. 3 Estrelas

"Forbiddent Fruit" por Lisa Renee Jones. Lamechas demais, com muitos clichés ao estilo de comédia romântica. 2 Estrelas

"Billboard Babe" por Myla Jackson. A história em si não é má de todo, mas tem tantos clichés e palha... Além disso as cenas de sexo não são das melhores. Não obstante, sempre é melhorzinho que o "Forbiddent Fruit". 2,3 Estrelas.

"Wish upon a star" por Sasha White. Começo fraco, meio bom e final... razoável, na melhor das hipóteses. Pelo menos BDSM faz sentido e as personagens não são secantes. 2,7 Estrelas.

"That Old Black Magic" por Sylvia Day. Parece tirado das fantasias de uma adolescente insegura. Nem quero acreditar que foi escrito por uma adulta. 1,5 Estrelas, com muito boa vontade.

"Silver Waters" por Vivi Anna. Boas descrições, boa história e personagens interessantes, sem serem extraordinárias. Não obstante, com tudo o que ouvi desta escritora estava à espera de algo mais elaborado. Mesmo assim, 3,5 Estrelas.